Um fato policial chamou a atenção na madrugada desta sexta-feira em Granjeiro, na região do Cariri, dois dias após a justiça determinar que a Câmara Municipal se eximisse de votar o afastamento do prefeito Ticiano Tomé. O prédio da prefeitura foi alvo de atentado criminoso quando atiraram em uma das portas de vidro do paço municipal.
O crime aconteceu por volta das 02h30min da madrugada e populares ouviram os estampidos de arma de fogo rompendo o silêncio e causando susto. A polícia foi acionada e uma patrulha do destacamento local foi lá constatando o atentado contra o patrimônio público. As únicas informações apontam que os disparos foram efetuados por dois homens que chegaram por trás do prédio e, depois, atiraram.
A porta de vidro atingida foi da sala da Secretaria de Educação e os policiais iniciaram averiguações para tentar descobrir os autores do atentado criminoso. Agora há pouco, o prefeito Ticiano Tomé condenou o atentado e disse confiar no trabalho da polícia para que o fato seja esclarecido. Também falou não temer esse tipo de ato criminoso e que continuará trabalhando em prol do município.
Miséria.com
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Como Hitler morreu há 80 anos e por que houve tanto mistério sobre destino final de seu ...
Professora obriga aluno a tomar molho de pimenta como 'punição' em escola do Ceará, den...
Conmebol determina vitória do Fortaleza na Libertadores em jogo cancelado diante do Colo-...
Beneficiário do INSS que foi descontado indevidamente deve ser ressarcido em dobro
Presidente da Câmara de Jaguaretama e outras quatro pessoas morrem em colisão na BR-116
Como Hitler morreu há 80 anos e por que houve tanto mistério sobre destino final de seu ...
Professora obriga aluno a tomar molho de pimenta como 'punição' em escola do Ceará, den...
Beneficiário do INSS que foi descontado indevidamente deve ser ressarcido em dobro
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor